Ubatuba participará de 23 modalidades nos Jogos Regionais
O município de Ubatuba confirmou sua participação nos Jogos Regionais, que ocorrerão entre os dias 14 e 23 de julho de 2026. A competição será válida pela 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e terá duração de 10 dias. Durante o congresso técnico realizado em São José dos Campos, foram discutidas orientações técnicas, organização das disputas, participação dos municípios e demais encaminhamentos relacionados à realização dos Jogos. Ubatuba contará com atletas em 23 modalidades, incluindo provas individuais e coletivas, nas categorias feminina, masculina e mista. O coordenador de competições da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Nicrano Gomes, destacou a importância do congresso técnico para alinhar a participação dos municípios e organizar os detalhes da competição. A delegação ubatubense estará representada em várias modalidades, com atletas preparados para defender a cidade e viver essa experiência de integração esportiva.
Redação Boca No Trombone Litoral
Imagens: Divulgação


