SP bate recorde de trânsito antes de jogo
A cidade de São Paulo registrou recorde de trânsito de 2026 às 17h30 desta quarta-feira, uma hora e meia antes do jogo do Brasil contra a Escócia na Copa do Mundo. Segundo a CET, nesse horário a cidade atingiu 1.532 km de lentidão, o maior índice de congestionamento desde 2020. As plataformas das estações do Metrô também ficaram lotadas pouco antes da partida. Passageiros questionaram se havia lentidão, mas o Metrô afirmou que a linha estava mais cheia do que o normal por causa do jogo.
Redação Boca No Trombone Litoral
Imagens: Divulgação


