Aulas suspensas em escolas estaduais durante Copa
A Secretaria da Educação de São Paulo decidirá suspender as aulas nas escolas estaduais durante as partidas da seleção brasileira na Copa. De acordo com a secretaria, os estudantes e professores serão dispensados durante os jogos e as aulas serão repostas aos sábados. A medida visa permitir que os estudantes e professores acompanhem as partidas da seleção brasileira. A reposição das aulas aos sábados garantirá que o calendário escolar seja mantido. A decisão da Secretaria da Educação de São Paulo beneficiará os estudantes e professores que são fãs de futebol e querem acompanhar as partidas da Copa.
Redação Boca No Trombone Litoral
Imagens: Divulgação


