Ilhabela mantém Arraiá da Copa após classificação do Brasil
O Complexo Esportivo do Galera em Ilhabela foi palco do Arraiá da Copa, promovido pela Prefeitura de Ilhabela, na última quarta-feira (24). Mesmo com o tempo instável, o público compareceu em peso para acompanhar a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, que confirmou o Brasil na liderança do Grupo C e garantiu a classificação da Seleção para a próxima fase da competição. A festa contou com a presença da Bateria Show, praça de alimentação, estande de artigos temáticos e transmissão em telão gigante. A programação segue na próxima segunda-feira (29), quando o Arraiá da Copa volta a receber os torcedores para o primeiro compromisso do Brasil na fase eliminatória da Copa do Mundo. O Complexo do Galera estará aberto a partir das 12h para receber o público que deseja acompanhar o duelo válido pelos 16 avos de final.
Redação Boca No Trombone Litoral
Imagens: Divulgação


