Rafinha assume gestão do São Paulo

Rafinha, ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, assumiu provisoriamente a gestão do futebol do São Paulo. A mudança ocorreu após a demissão de Rui Costa. Rafinha agora precisa conciliar as tarefas no clube com seus compromissos na cobertura da Copa do Mundo. Ele chegou ao Tricolor em janeiro deste ano, a convite do presidente Harry Massis, para atuar como gerente esportivo e braço direito de Rui Costa. Sua missão inicial era fazer a interlocução entre o elenco e a diretoria, além de trabalhar no dia a dia do centro de treinamento. Rui Costa foi demitido do clube no último sábado. Diante desse cenário, Rafinha precisou assumir mais obrigações com o auxílio dos demais funcionários do departamento de futebol, enquanto o São Paulo procura um substituto para a função. Rafinha também participou da transmissão de Alemanha x Costa do Marfim, no Sportv, no último sábado, dia da demissão de Rui Costa. Ele havia assumido o cargo no São Paulo após deixar a própria TV Globo, onde participava de programas como comentarista.

Redação Boca No Trombone Litoral
Imagens: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.